sábado, 7 de agosto de 2010

9 Meses !! Como passou rápido !

Olá amigos !!

Pois é .. como o tempo passa rápido! Quando menos esperamos olhamos para nossos filhos e vemos o quanto estão crescendo! Esta semana o Arthur completou nove meses de vida. Parece que foi ontem que estávamos na ProMatre para o nascimento desta criança tão abençoada !
Posso dizer que crescemos junto com ele nestes meses, aprendemos (as vezes na força) que nem sempre as coisas são do jeito que queremos, que temos que respeitar a necessidade de cada um e de que sozinho não se faz nada nesta vida. Aprendemos que sempre podemos amar mais e mais e de que quando temos pessoas boas ao nosso lado, a vida anda mais fácil. Portanto não sei mais quem cresceu mais, se ele ou nós! O mais importante é que com certeza o amor entre nós cresceu e cresce mais a cada dia !!



Nosso Arthur está cada dia mais "moleque"! Fica provocando o Rusty, assiste televisão, mexe em tudo, pega a mamadeira sozinho pra tomar, e é claro, adora um colo de pai e mãe! Poucas pessoas ele estranha, não tem problema de ir no colo dos amigos, desde que volte para o nosso .. rsrsrs. Brinca com todo mundo, faz graça, resmunga (e muito) e já está em busca de suas primeiras engatinhadas! Acho que até o final deste mês ele já deve estar engatinhando!



Quanto a comida, apontou a colher pra ele já abre a boca! Graças a Deus não rejeita nada! E vai experimentando novidades a cada dia! A mãe volta e meia inventa um ranguinho novo pra ele! Come carne, frango, peixe, de tudo! Mas ainda gosta do bom e velho leitinho! a hora do banho é uma alegria só, se diverte com os brinquedos, joga água pra fora ... uma bagunça! só na hora de trocar que às vezes resmunga um pouco, mas normalmente é tranquilo.



A Rê o leva sempre ao parque em frente a nossa casa, e ele adora brincar com a areia e seus brinquedos, além de fazer amizades com as crianças que também frequentam o "tanque de areia".



O Batizado
No dia 16/05/2010 fizemos o batizado. A celebração foi feita na igreja Sagrada Familia em São Caetano e depois um churrasco no Salão Brasil Unido pra reunir o pessoal e repartirmos toda nossa alegria! Foi um momento muito especial e só temos a agradecer aos que compareceram e principalmente aos padrinhos Junior e Pola por aceitarem toda esta responsabilidade! Obrigado mais uma vez!


A Copa !!
Bom, quanto a copa, não podemos nos orgulhar do desempenho da nossa seleção.. mas pelo menos curtimos bastante a primeira copa junto com o nosso pequeno !!! Quem sabe na próxima né !



Vamos às notas médicas:
Pediatra - Tudo na mais perfeita ordem, crescimento normal, super saudável.
Ortodontista - Este mês deve ser feita a quarta plaquinha da fenda, por causa do crescimento. A fenda está controlada e agora é só esperar até a cirurgia.
Fono - O desenvolvimento está excelente, todos os exercícios que são pedidos são feitos com sucesso. Também só aguardando a cirurgia.

Pra nossa alegria, ele vem dormindo melhor. Agora ele está dormindo num travesseiro um pouco mais alto, com isso ele sozinho toma sua mamadeira e está pegando no sono mais cedo. Está entrando na rotina diária (Graças a Deus também !!) e assim podemos descansar um pouco mais.



Outra coisa que queremos relatar é sobre o agenciamento do Arthur na Agência Kids (www.agenciakids.com). Depois de muita insistência resolvemos procurar algum lugar que fosse bacana para o agenciamento do nosso pequeno. E após alguns dias de pesquisa encontramos esta agência que nos pareceu ser bem bacana e enviamos algumas fotos dele para avaliação. No dia seguinte entraram em contato conosco para a produção do book e pouco tempo depois já foi chamado para seu primeiro teste! tá aí a foto do nosso pequeno !! Quem quiser conferir pode acessar o site!


Nós como pais ficamos super orgulhosos e felizes e nossa procura pela agência foi muito mais pela curiosidade. Com certeza se aparecer algum trabalho bacana tudo será revertido ao nosso pequeno e ao seu futuro. Se tivermos alguma novidade publicaremos aqui!

E estou indo para o meu primeiro dia dos pais "efetivo"!! Minha felicidade por este momento é algo difícil de relatar pois só quem é pai sabe o que estou passando. A preocupação por fazer as coisas sempre certo pra ele é algo constante e que nem sempre conseguimos, mas procuramos a cada dia aprender e melhorar. Um dia acertamos, com certeza !!



Bom, acho que é isso. Em breve novos posts !! (prometo não demorar tanto .. rsrsrs)
Abraços a todos e até a próxima !

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Ed !!
    Tenha um ótimo Dia dos Pais ! Td de ótimo pra vcs todos.
    O Arthur está lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Edinho, ele está um fofo viu, parabéns!!
    E não se preocupe~tanto não se está acertando ou errando, no final, te garanto que o saldo vai ser sempre positivo e seu filho sempre vai te amar, seja no dia em que vc lhe der um super beijo, ou naqueles dias em que for necessária aqueeela bronca!
    Feliz dia dos pais e curta muito, pois este é só o primeiro de muitos que ainda virão!
    bjos

    ResponderExcluir