quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nosso gordinho !!!

Pois é meus amigos, mais um post do nosso pequeno !
Agora já totalmente adaptado a plaquinha, está comendo pra valer! Já recuperou o peso de quando saiu da maternidade (2.950) e na sexta-feira teremos consulta com a pediatra Dra. Jacqueline e pelo visto ele já deve ter recuperado também o peso do nascimento (3.100).
Agora ele já está aprontando .. às vezes ele "quebra" a dormida após a mamada ... aí fica um tempão acordado ! Reclama um pouco às vezes mas geralmente é de fome mesmo .. rsrsrs .. tá comendo viu !!
Como disse, esta semana tem pediatra na sexta, mas na quinta temos visita na Dra. Lucy, a ortodontista. Ela vai dar uma olhada na plaquinha e fazer alguns pequenos ajustes.
Agora falando de festas ! E não é que ele já foi em duas !! No dia 22 de novembro foi o aniversário do Edgard, nosso afilhado e não poderíamos ficar de fora ! Ele se comportou super bem, apenas mamou e dormiu, apesar de toda a bagunça e barulho! E no último final de semana fomos no churrasco na casa do Ivan, onde todos os tios e tias da CSC estavam presentes e quem não tinha visto ainda o Arthur pode curti-lo bastante ! Tinha bastante gente e foi a Tia Tina pra trocar, a Tia Paula pra dar a chuquinha e todas as tias pra mimá-lo! E ainda conseguiu duas façanhas: que a Tia Carol e a Tia Paola o pegassem no colo !!! É só dar uma olhada na foto pra ver o pequeno e suas tias corujas !



Bom, o próximo post vamos colocar o resultado das duas consultas desta semana e o que já estamos sentindo de mudança com o pequeno, além da volta ao trabalho na semana que vem .. já com o coração apertado de deixar ele aqui !
É isso aí meus amigos! Comentem, divulguem !
Grande abraço da familia à todos !!

3 comentários:

  1. to com muita saudade do meu gordelicious! e parabéns pros meus tios mais lindos que estão saindo melhor que a encomenda! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! parabéns hein!! por serem papais de primeira viagem estão se saindo super bem, adorei isso de terem levado o garoto já para duas festas, nada de frescuras, pois quanto mais frescuras temos, mais doentes e chatos eles ficam...é isso aí, tem de acostumar a dormir em qualquer lugar, seja no silêncio, no barulho, no colo, no carrinho!!
    muito bem mesmo!! vcs são dos meus!! rsrsrs!!
    ele está lindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Luks e Renata! Que bom que vocês e o bebê já estão bem adaptados! O comportamento do Arthur é resultado da atenção, dedicação e amor dos pais. Ser comportado no meio da bagunça é a maior expressão de que se sente seguro com vocês. Parabéns!
    Sei que estou devendo uma visita, mas ando muito atrapalhada e peço desculpas. De qualquer maneira, estou acompanhando vocês de coração! Um grande beijo a essa família tão linda!

    ResponderExcluir