terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Final de Ano !!



Olá amigos !!

Depois de um tempinho, estamos com novidades!


Sobre a visita na Dra. Jacqueline (a pediatra), o pequeno engordou mais um bocado (quase 200 gramas em uma semana !) e está com 3.300 e na avaliação dela está tudo perfeito e caminhando muito bem! É um alivio pra nós, pais de primeira viagem quando recebemos essa noticia! só que com criança não se pode bobear, temos que manter a correria e a comilança dele pra continuar crescendo bem forte e saudável!
Também na semana passada estivemos na Dra. Lucy (a ortodontista) e ela também ficou bem feliz com o resultado até agora, com a adaptação da plaquinha e já disse que se ele continuar comendo como está terá que pegar uma "chuquinha" maior, além de ter que trocar de plaquinha caso tenha aumentado o peso do nascimento em 1 kg, o que logo logo deve acontecer.
Estamos muito contentes também pela adaptação dele com a plaquinha e nós no cuidado com a mesma, já que não é fácil pois tem a troca e ele requer pequenos cuidados na hora de mamar, mas que já tiramos de letra!
Agora sobre as descobertas .. o Arthur já descobriu que quando ele chora, a comida vem, mas quando ele grita a comida vem beem mais depressa ... rsrsrs .. e olha que ele tem fome sempre!! Só que já nos coordenamos pra que quando ele estiver levantando não dê muito tempo dele gritar muito .. rsrsrs mas faz parte né! ele vai descobrindo e nós vamos nos adaptando as descobertas!
E não é que ele foi em mais uma "balada" ?? O casamento da Fabi e do Dani ! Um casal maravilhoso que temos como irmãos e foi muito emocionante! o mais engraçado é que nada como uma chuquinha pronta na hora certa .. quando a Fabi foi entrar na igreja .. ele deu a resmungada de fome .. e a chuquinha já estava preparada e apontada! foi sincronizado ! rsrsrs e deu tudo certo ! E depois do casamento fomos visitar os tios Lierson e Fabiane (visita cobrada a muito tempo por eles) e o Arthur ficou super tranquilo, só mamando e cochilando!
Agora a maior dureza que passei foi a volta ao trabalho .. depois de um mês acompanhando cada momento, é hora de voltar pro batente! E olha que não foi fácil sair de casa e deixa-los ... a cabeça fica o tempo todo neles .. mas nada como voltar pra casa e vê-lo com aquela cara de molequinho! A Rê também sentiu um pouco, se bem que ela já está super adaptada com a rotina dele, mas é claro que uma mãozinha é sempre bom né! Mas tudo isso faz parte e é um crescimento pra todos nós, ter que se desprender da cria e ir tocando o barco! Mas não é facil ...
Ah, mais uma coisa legal que aconteceu .. e que nunca imaginamos .. em levar o pequeno pra ver o Papai Noel !!! E quem nos fez companhia na visita foi a madrinha Pola, o padrinho Ju e o primo e nosso afilhado Edgard !! Ainda brincamos na fila que nunca imaginamos esta cena .. e que agora será uma rotina pra gente! E tá aí a foto pra comprovar! Além do que nós já ganhamos o presente com um mês e meio de antecedência e com certeza é o maior presente que poderiamos sonhar.


E aproveitando a foto, queremos desejar um Feliz Natal com muita alegria e paz e um Ano Novo com muita saúde e bons acontecimentos a todos os nossos amigos que passam por aqui pra saberem das novidades do nosso pequeno!
Um grande abraço e logo logo tem novo Post !!!

4 comentários:

  1. Esse ano foi muito especial para nós, aqui em casa também tem a Sofia, que foi um grande presente de Natal. Portanto neste momento de paz e união, quero compartilhar a felicidade em podermos ser pais, e agradecer a Deus pela nossa felicidade. Que ele continue nos iluminando e permanecemos com essa felicidade plena. Um beijão para vocês três !

    ResponderExcluir
  2. Karenzinha vermelhinha22 de dezembro de 2009 às 13:21

    não tinha um papai noel menos feio pra mostrar pro meu gordelicious?
    assim ele vai ter medo a vida toda hahahaha
    vcs estao lindos de camisa listada!
    beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Esse menininho é lindo! Me apaixonei por ele... quero ve-lo de novo (em breve!) na minha casa!
    Feliz 2010 pra vcs! Que neste ano vcs me convidem para o aniversario de 1 ano do Arthur!! hehe
    E um Natal maravilhoso tb!
    Beijos pros 3!

    ResponderExcluir
  4. Boas notícias sempre! Que bom!!! Fico feliz em acompanhar esse moleque lindo, mesmo que por aqui!
    Essa correria básica é só o começo.. Quanto mais cresce, mais trabalho dá.. rs!!!!!
    Minha sobrinha está com 5 anos e eu queria muito que ela tivesse ainda 1 aninho... rs!!!
    Tudo vai se adaptando com certeza!!! E a alegria não tem preço!!!
    Feliz Natal pra vocês!!!! Que Papai Noel cubra todos com muitas alegrias, paz e conquistas!!!!
    Gde abs!!!

    ResponderExcluir